Pré Casamentos Torres - RS / Laguna - SC

Pré-Casamento - Suelen & Helisson

Por onde eu começo a contar a história da Suelen e do Helisson?

Sabe aquele tipo de gente que veste da camiseta da "parceria", que são tão loucos um pelo outro tão parceiros, tão conectados, que deixam o trabalho da gente leve e fácil?


Essa dupla é assim, que energia, que sintonia, quanta simplicidade e quanto carinho!


Eu confesso, virei fã desses dois malucos.


Sem contar o dia, o mais longo dos ensaios já feito!
Que loucura, 24 horas de trabalho, sem dormir, dirigindo, fotografando, ralando, dando duro, mas se divertindo, passeando, tirando até uma soneca no meio do dia! Que deliciosa loucura! 


Nosso dia começou cedo, logo as 3:40 da manhã, todos de pé, rumo a Torres pra pegar o nascer do sol. Depois de uma sessão louca de fotos, com praia vazia, partimos para Laguna, pra pegar o pôr do Sol no Farol de Santa Marta, dia puxado? Que nada! Companhia agradável, noivos, casal de padrinhos divertidíssimos junto, o dia nem pareceu de trabalho, parece que conheci mais dois casais de amigos e estávamos passeando pelo litoral.


Como dois bons malucos beleza que são, fizeram jus a canção de Raul Seixas que dizia... "prefiro ser essa metamorfose ambulante...", sem medo de no impulso confiar nos instintos e tentar uma locação que eu nunca tinha ido, partir sem rumo pra Laguna e esperar pelo melhor. Confiar, se entregar e viver o momento.


Tanta entrega, determinação, empenho e suor, renderam uma das sessões de fotos mais gostosas que já fotografei!


Suelen e Helisson, que vocês mantenham essa chama viva pela eternidade.

Fica fácil entender porque todo mundo é tão apaixonado por vocês. Sou fã de vocês dois, obrigado pelo dia, sigam sendo esses dois malucos, bem dispostos sempre!


Abraço e espero que curtam um pouco das fotos, do fotógrafo e amigo.


Cris



Noivos se beijando em Torres na praia da guarita. Noivos no amanhecer.
Noivos se beijando em Torres na praia da guarita. Noivos no amanhecer. Foto de Torres, Rio Grande do sul. Torres RS.