Casamentos Esteio - RS

Andreza & Elias

Todo ciclo que se encerra é um novo começo.


Eu sei, parece frase de para-choque de caminhão de mudança, mas acho que esse último post do ano tem tudo a ver com isso.
 Esse ano foi incrível e não poderíamos terminar sem contar como foi o casamento da Andreza e do Elias, encerrando um ciclo, um ano de tantas alegrias, tantas histórias e marcando um novo começo, vida nova pra esse casal que é só coração.

Não há como falar da Andreza, sem falar do Elias, por isso vamos falar sobre eles, no plural, juntos, para sempre. Poucas pessoas tem a sorte de ter no companheiro(a) tanta parceria, tanto amor, tanto carinho. Eles são aquele tipo de gente que te abraça com sorriso e é sincero. Gente simples, humildes, sinceros nos gestos e nas ações.


Essa história nós começamos a contar há um ano, quando fechamos contrato pra contar essa história. Desde o início chamou a atenção o jeito calmo, a tranquilidade desses dois, a voz mansa do Elias e a candura da Andreza encantam qualquer um. Era certeza que esse casamento seria épico, mágico, inesquecível. E foi.

Se no ensaio e nas reuniões ao longo do ano, eu já era fã desses dois, na festa eles mostraram outro lado, que só aumentou nossa admiração e carinho por eles: a humildade e a alegria.

Nunca, em 37 anos de vida, eu imaginei que ia passar por uma homenagem na festa de outra pessoa, eu quase fui às lágrimas. Gratidão eterna pelas palavras, pela confiança e pelo carinho de vocês!

Falando assim, fica fácil amar eles, imagina se eu te contar que além de todas essas qualidades eles ainda não estão sozinhos e tem uma família e um grupo de amigos igualmente do bem, felizes, divertidos e completamente loucos por eles???

Pois tem. E como tem.

Que família linda, divertida, carinhosa e louca por festa!


Vendo as fotos e o vídeo, tenho certeza que toda dedicação das pessoas envolvidas, desde a organização da Gabriela Favero até o emprenho do Luiz Reis criando o vídeo e agitando a festa em vários momentos, valeram a pena, que time que vocês montaram e o resultado é visível.

 Andreza e Elias, queremos encerrar esse ciclo, esse ano maravilhoso e desejar que o novo ciclo que começa na vida de vocês seja uma repetição dos melhores momentos dessa festa.

Sejam felizes, tenham saúde e amor sempre na caminhada de vocês e vamos agora curtir um pouco das fotos do que foi essa noite inesquecível!

 Um abraço forte, feliz 2017!

Fotos: Cristiano Bender e Kauane Rodrigues