Casamentos Porto Alegre - RS

Glaucy & Dieferson

Um casamento lindo "que só"!


A Glaucy e o Dieferson, são duas criaturas únicas. Sou fã deles. Já falei disso no post do pré-casamento que fizemos lá no Recanto Borghetti. 


Um casal divertido, donos de uma simpatia e alegria que, como um pólvora vai deixando rastilho por onde passa, são contagiantes por natureza. 


Nada mais justo que o casamento dessa dupla, fosse como dizem os Paraenses, "bonito que só"!

Ver um casal tão afinado, tão apaixonado e com uma família tão divertida, reunida em torno do mesmo objetivo, celebrar a vida, nos enche de emoção.


O que dizer dessa dupla? 


A Glaucy é a cara do Pará. Um estado de belezas incontáveis, de um povo animado, valente e muito acolhedor!

Essa Paraense, que já rodou o mundo todo, por ironia do destino, achou em Porto Alegre seu Porto seguro, nesse cara grandão, que até intimida de encarar, mas que na verdade é só coração. 


O Dief é um sortudo, que de todas as belezas do Pará, foi contemplado com a melhor, uma jóia chamada Glaucy. Uma noiva diferentona, que em vez de espumante, prefere uma cerveja gelada, tem personalidade e um sorriso fácil demais!

Diga-se de passagem, vamos falar do noivo de novo, que mesmo com toda atenção voltada apenas pra casar, estava envolvido com tudo diretamente, liderando esse time de Paraenses e Gaúchos pra garantir um casamento perfeito pra amada! Dief tu és o cara!


Que cerimônia, noite, que festa, que tudo!


Glaucy, se no ensaio do pré-casamento, te emocionei com a citação do Max Martins, hoje quem nos emociona é teu gesto suave, teu sorriso, tua alegria, teu olhar pro teu esposo, tua simplicidade! Sendo assim, começo a me despedir, deixo contigo a simplicidade do Mário Quintana!


"AMOR
Amor é quando a gente mora um no outro.

- Mário Quintana."


Quanto amor envolvido em tudo, todas as etapas, toda preparação, toda preocupação com os detalhes, que bom ver tudo dando certo, mesmo com pequenos imprevistos.


E claro, não dá pra encerrar esse papo, sem comentar que meu primeiro casamento de igreja, tenha sido realizado na Igreja Santo Antônio, padroeiro da minha família, quanta felicidade por essa alegre coincidência!


Glaucy e Dief, nosso muito obrigado pela confiança, por acreditarem junto nesse sonho e de nos deixar fazer parte dele! Vamos guardar com carinho essa noite pra sempre!

Um beijo grande e como eu não me aguento de tanta ansiedade vamos às fotos!